Ronaldo e a barbicha: "Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma..."

Portugal venceu Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do grupo B do Mundial 2018.

Cristiano Ronaldo foi eleito, pela segunda vez neste torneio, o melhor em campo após ter marcado o golo da vitória diante Marrocos.

Em conferência de imprensa, o avançado português destacou a capacidade de sofrimento de Portugal e elogiou a atitude do adversário: "Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que ia dar tudo por tudo. Entraram bastante fortes e surpreenderam com uma intensidade muito alta. Defendemos bastante bem. Consegui marcar e ajudar Portugal a conquistar os três pontos. Estou contente, foi um momento bonito".

Relativamente ao que aí vem, Ronaldo reforça a ideia de "pensar jogo a jogo", sendo que o próximo é adversário é o Irão: "Agora é ganhar o terceiro jogo para passar em primeiro do grupo".

CR7 surgiu no jogo com Marrocos com uma barbicha e no final do encontro explicou a mudança de visual: "Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a desfazer a barba e deixei esta parte. Disse que se fizesse golo amanhã, que era no jogo contra a Espanha, que deixava até ao final do Mundial. Deu sorte, marquei. Marquei hoje também e é para continuar."

Portugal defronta o Irão na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG