Roma goleia Fiorentina de Paulo Sousa

Treinador português sofreu a goleada (4-1) mais pesada da época

A Roma isolou-se esta sexta-feira no terceiro lugar do campeonato italiano de futebol depois de golear por 4-1 a Fiorentina, do português Paulo Sousa, que sofreu a derrota mais pesada na prova, no arranque da 28.ª jornada.

Na capital italiana, o extremo egípcio Salah foi a figura da partida depois de assinar um 'bis', aos 25 e 58 minutos, e de ter assistido El Shaarawy, que abriu a contagem para os romanos, aos 22. O argentino Perotti também marcou para equipa da casa, aos 38.

Do lado da Fiorentina, que caiu para o quarto posto, a três pontos da Roma, o esloveno Josip Ilicic fez o tento de honra, aos 45+3 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

Este foi o desaire mais pesado que Paulo Sousa sofreu desde que assumiu o comando da equipa de Florença no início da temporada. O técnico português já tinha perdido por 3-0, frente ao Tottenham, na Liga Europa, mas nunca tinha sofrido quatro golos no mesmo jogo.

O encontro ficou também marcado pelo regresso de Totti na Roma, que parece ter feito as 'pazes' com o treinador Luciano Spalletti. O avançado veterano entrou em campo aos 76 minutos.

Este triunfo deixa o romanos provisoriamente a dois pontos do Nápoles, segundo classificado, que recebe no sábado do Chievo, e a cinco da Juventus, que se desloca no domingo ao campo da Atalanta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG