Renato Sanches poderá fazer 'companhia' a Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Com as prováveis saídas de Pepe e Fábio Coentrão, CR7 já terá recomendado o jovem médio aos dirigentes madrilenos

Renato Sanches pode estar na lista de compras do Real Madrid para a próxima temporada e o culpado será... Cristiano Ronaldo.

Com as prováveis saídas de Fábio Coentrão e Pepe do plantel dos merengues, Cristiano Ronaldo será o único português no balneário do vencedor da Liga dos Campeões, perdendo dois dos seus maiores apoios.

De acordo com a Don Balon, CR7 já terá até recomendado Renato Sanches aos dirigentes do Real Madrid. A publicação diz que o jovem médio do Bayern Munique, que esteve longe de ter uma primeira época brilhante na Alemanha, pode ser um bom "pupilo" para o melhor jogador do mundo.

A Don Balon diz também que a chegada de um português ajudaria a manter a estabilidade emocional de Cristiano Ronaldo, algo muito importante para o rendimento desportivo do capitão da seleção nacional.

No entanto, a posição que Renato Sanches ocupa no terreno de jogo pode prejudicar a possibilidade de um negócio. Isto porque, chegando o jovem médio português ao Bernabéu, teria de sair um futebolista de características semelhantes.

Aqui, os nomes são de craques como Modric, Kroos, Casemiro ou Kovacic, algo que pode levar Zidane a ter de fazer uma dispensa que não quer e com a qual não contava.

Renato Sanches tem sido apontado como um dos dispensáveis do Bayern Munique para a próxima temporada, mas ainda é jovem e conta com uma larga margem de progressão, algo que também poderá jogar a seu favor numa possível transferência.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG