Real Madrid vence em San Sebastian no último jogo sem Ronaldo

Merengues ascenderam ao quarto lugar do campeonato, após vencer no terreno da Real Sociedad, por 3-1, num encontro da quarta jornada em que o português Kevin Rodrigues marcou nas duas balizas.

Depois de Borja Mayoral ter dado vantagem aos 'merengues', aos 19 minutos, o lateral luso fez a igualdade, aos 28, num lance com 'ajuda' com guarda-redes Navas, mas, pouco depois, aos 36, marcou na própria baliza e voltou a colocar o Real Madrid na frente.

Na segunda parte, o galês Gareth Bale sentenciou o encontro, aos 61 minutos, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a estar ausente, devido a castigo.

Com este triunfo, o Real Madrid, que na próxima jornada já pode contar com Cristiano Ronaldo, subiu ao quarto posto, com oito pontos, menos quatro do que o eterno rival Barcelona, que lidera.

Na segunda posição, com 10 pontos, segue o Sevilha, que foi vencer ao campo do Girona, por 1-0. O colombiano Muriel marcou o único tento da partida, aos 69 minutos, num jogo em que Daniel Carriço foi titular nos forasteiros.

Já nos descontos, aos 90+1 minutos, Granell falhou uma grande penalidade, que poderia ter impedido a derrota do Girona.

Com Ruben Semedo como suplente não utilizado, o Villarreal foi ao campo do Alavés vencer por 3-0, com dois golos do congolês Bakambu, um resultado que acabou por afastar o argentino Luis Zubeldía do comando técnico da equipa da casa.

Com um golo do francês Remy aos 88 minutos, o Las Palmas venceu em casa o Athletic Bilbau (1-0), naquela que foi a primeira derrota dos bascos esta temporada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG