Paulo Ferreira acabou época e é operado em Portugal

Lesão. Defesa dos blues magoou-se quinta-feira e falha jogo de Portugal com a Suécia

Acabou a temporada para Paulo Ferreira. O defesa do Chelsea contraiu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho no treino da passada quinta-feira. A novidade foi dada pelo treinador Guus Hiddink que prognosticou uma longa paragem por parte do defesa português.

Segundo o DN sport apurou, Paulo Ferreira pretende ser operado em Portugal e depois recuperar com o fisioterapeuta António Gaspar.

Como consequência, Paulo Ferreira vai falhar o jogo de Portugal com a Suécia do próximo dia 28, um encontro crucial para as aspirações lusitanas tendo em vista a qualificação para o Mundial 2010.

Resta saber como Carlos Queiroz vai ultrapassar esse contratempo, já que o experiente lateral era uma das primeiras opções do técnico nacional para o lado esquerdo da defesa.

No que diz respeito ao âmbito do Chelsea, esta é a terceira lesão semelhante na actual temporada. Há seis meses foi o ganês Michael Essien, depois Joe Cole, o que motivou Luiz Felipe Scolari a pedir um driblador, por isso foi contratado Ricardo Quaresma, e agora Paulo Ferreira, que pouco tem sido utilizado.

O Chelsea ainda não divulgou o tempo de paragem de Ferreira, mas deve ser a rondar os seis meses. |

Mais Notícias

Outras Notícias GMG