Portugal defronta Polónia na inauguração do estádio

A seleção nacional joga em Varsóvia na inauguração de um dos estádios para o Campeonato da Europa. Um jogo particular para preparar o ataque ao título europeu, como deseja Paulo Bento.

O encontro com os polacos começa às 19.45 (hora de Lisboa, mais uma em Varsóvia) e um dos pontos de atenção é a possível estreia de Nelson Oliveira. O avançado do Benfica foi a grande surpresa na convocatória de Paulo Bento. Porém, Nelson Oliveira vai começar o encontro no banco, pois o onze titular deverá ser o mesmo que goleou a Bósnia na segunda mão do playoff de apuramento para o Campeonato da Europa.

O selecionador quer "jogar com qualidade" e "conquistar um bom resultado" para motivar e tranquilizar a equipa, pois já traçou o objetivo para o Europeu na Polónia e Ucrânia: ser campeão.

Será a décima vez que Portugal defronta a Polónia. Venceu quatro vezes, perdeu três e empatou duas. O árbitro é o israelita Alon Yefet.

Portugal deverá jogar com: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Fábio Coentrão; João Moutinho, Miguel Veloso, Raúl Meireles; Nani, Hélder Postiga, Cristiano Ronaldo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG