Paulo Bento deixa o comando técnico do Cruzeiro

Aventura do técnico português no Brasil foi curta, deixando o Cruzeiro no penúltimo lugar da classificação do campeonato brasileiro

O português Paulo Bento deixou o comando técnico do Cruzeiro, penúltimo classificado do Campeonato Brasileiro de futebol, anunciou esta segunda-feira o clube de Belo Horizonte.

"Paulo Bento não é mais o treinador do Cruzeiro. A decisão sobre a saída do profissional foi tomada numa reunião pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Com Paulo Bento deixam também o clube os quatro profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador", lê-se num comunicado na página oficial do clube.

No domingo, o Cruzeiro somou a terceira derrota consecutiva no 'Brasileirão', ao perder em casa com o Sport Recife, por 2-1.

Este foi o quinto encontro consecutivo do Cruzeiro sem vitórias no campeonato, com o conjunto mineiro, que só tem uma vitória em casa, a seguir na 19.ª e penúltima posição, com 15 pontos, apenas à frente do América Mineiro.

Paulo Bento chegou ao Cruzeiro no início do campeonato e orientou a 'raposa' em 17 encontros, nos quais sofreu oito derrotas e somou seis vitórias e três empates.

A passagem pelo Cruzeiro foi a primeira experiência de Paulo Bento após ter deixado a seleção portuguesa, no final de 2014.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG