Wizards voltam a vencer os Bulls em Chicago

Os Wizards voltaram a vencer os Bulls, por 101-99 (após prolongamento), aumentando assim para 2-0 a série que opõe as equipas no play-off. Nos outros jogos da noite, destaque para a vitória de Toronto ante Brooklyn e de Indiana sobre Atlanta.

A turma de Chicago coloca-se, deste modo, em maus lençóis, já que a história demonstra que raras são as equipas que conseguem recuperar de dois jogos perdidos em casa.

Bradley Beal, que anotou 26 pontos, foi o grande destaque por parte da equipa da capital. Por Chicago, Joakim Noah, que recentemente foi considerado o melhor jogador defensivo do ano, voltou a estar em destaque, conseguindo um duplo-duplo (20 pontos e 12 ressaltos) que no entanto foi insuficiente para salvar a sua equipa.

Nos outros jogos da noite, destaque Indiana e Toronto voltaram a empatar a série, ao vencerem Atlanta e Brooklyn, respetivamente.

Paul George, com 27 pontos e 10 ressaltos, conduziu os Pacers, equipa que venceu a fase regular do Este, à vitória (101-85).

No Canadá, e no jogo mais equilibrado da noite (100-95), DeRozan teve uma noite inspirada, ao assinar 30 pontos para a equipa dos Raptors. Destaque também para o poste lituano Valanciunas, que dominou as tabelas com 14 ressaltos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG