Vettel renova com Red Bull até 2015

O piloto alemão Sebastian Vettel, tricampeão mundial de Fórmula 1, tinha contrato com a equipa austríaca da Red Bull até 2014, com mais um ano de opção. Já prolongou o vínculo até 2015.

O germânico Sebastian Vettel renovou esta terça-feira o contrato com a equipa austríaca de Fórmula 1 da Red Bull Racing até ao ano de 2015. O anúncio foi feito pela própria escuderia.

"A Red Bull tem o prazer de confirmar que o tricampeão do Mundo de F1, Sebastian Vettel, estendeu o seu contrato até ao final de 2015", podia ler-se num comunicado emitido pela escuderia austríaca.

O piloto alemão, 25 anos, sagrou-se, em 2010, o mais jovem campeão do mundo de pilotos da Fórmula 1, então com 23 anos, no circuito de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Vettel é tricampeão de Fórmula 1 em título e lidera, atualmente, o Mundial de pilotos com 132 pontos. O espanhol Fernando Alonso é o mais direto perseguidor do germânico na luta pelo título mundial da disciplina máxima do automobilismo. Alonso ocupa o segundo posto da geral de pilotos da corrente edição do Mundial de 2013.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG