Tiger Woods continua longe da melhor forma

Norte-americano abandonou Open de San Diego em golfe com dores nas costas, uma semana depois de ter marcado a pior volta da carreira. A lenda está a apagar-se?

O golfista norte-americano Tiger Woods, antigo número um mundial, abandonou o Open de San Diego, do circuito PGA, devido a dores nas costas durante a primeira volta do torneio californiano.

Woods desistiu após cumprir o 11.º dos 18 buracos da primeira jornada, logo depois de ter feito um duplo-'bogey' (duas pancadas acima do par).

Esta é a segunda saída prematura de prova do norte-americano (em dois torneios este ano), atualmente num modesto 56.º do 'ranking' e vencedor de 14 torneios do Grand Slam, depois de na última semana ter falhado o 'cut' do Open de Phoenix.

Nessa prova, Woods entregou mesmo o seu pior cartão no PGA Tour, ao fazer 82 pancadas no segundo dia.

Recorde-se que Tiger Woods foi operado às costas em março do ano passado, esteve vários meses em recuperação e perdeu o Masters de Augusta e o US Open.

Em 2014, o antigo número 1 mundial disputou apenas oito torneios e só em três deles completou os 72 buracos. Em dezembro, acabou em último lugar no Hero World Challenge, torneio destinado a recolher fundos para a sua fundação.

Este ano, participou em dois torneios e em ambos deixou fortes interrogações sobre o seu futuro: voltará Tiger Woods algum dia ao nível que fez dele um dos melhores de sempre?

Mais Notícias

Outras Notícias GMG