Rafael Nadal operado ao apêndice

A última prova que o tenista espanhol participou foi o torneio de Basileia, onde foi eliminado pelo croata Borna Coric nos quartos de final, no dia 24 de outubro.

O tenista espanhol Rafael Nadal foi operado, esta segunda-feira, ao apêndice. A intervenção cirúrgica interrompeu o final de temporada de Nadal, que assim falhou o Masters de Londres e o Masters 1000 de Paris-Bercy, provas que encerram o circuito de 2014.

O número 3 do Mundo escreveu na sua página oficial de Facebook: "Obrigado pelas vossas mensagens de apoio, Estou a caminho de uma pequena operação". A mensagem estava acompanhada com a foto do tenista na marquesa, a sorrir.

A intervenção, numa clínica de Barcelona, foi chefiada pelo médico José María Segura Movellán e supervisionada por Angel Ruiz-Cotorro, clínico da Federação Espanhola de Ténis.

O espanhol, referência do ténis mundial, andava a tomar antibióticos para tratar a apendicite de que sofre desde o início do mês de outubro, para suportar a sua condição até ser operado.

Neste momento, com o problema da apêndice tratado, Rafael Nadal , de 28 anos, deverá recuperar a forma em cinco semanas para depois começar a preparar a próxima temporada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG