McLaren quer Fernando Alonso já em 2015

Construtora britânica pretende avançar para a contratação do piloto espanhol da Ferrari, com vista a uma dupla com Kevin Magnussen e a um novo patrocínio

Segundo o jornal espanhol Marca, Fernando Alonso poderá estar de saída da Ferreira e a McLaren está interessada em assegurar o piloto espanhol.

Segundo a publicação, a construtura britânica já terá iniciado conversações para poder contar com os serviços piloto espanhol, duas vezes campeão do Mundo, no próximo ano, 2015.

Todavia, o agente do espanhol, Luis Garcia Abad, garante que "Alonso está tranquilo onde está" e nega a existência de qualquer tipo de contactos. "Esse assunto não existe", garante.

A McLaren, porém, está atenta à situação do vice-campeão mundial, com vista a uma dupla com Kevin Magnussen, "sacrificando" Jenson Button, mas também com interesse na possibilidade de um patrocínio multimilionário.

A Movistar, "gigante" de telecomunicações em Espanha, detém os direitos de transmissão do Mundial de Fórmula 1 e, por isso, a McLaren vê com bons olhos a possibilidades de contratar um compatriota da marca.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG