McLaren deverá apresentar Fernando Alonso na quinta-feira

Segundo o El Mundo, a McLaren vai anunciar a contratação do espanhol Fernando Alonso, que terminou recentemente o vínculo que tinha com a Ferrari.

Três semanas depois de mais um campeonato do Mundo de Fórmula 1 ter chegado ao fim, em Abu Dhabi, a McLaren convidou nesta quarta-feira os órgãos de comunicação social a marcarem presença nas instalações da equipa em Woking (Reino Unido), para assistirem em "exclusivo a um importante ato" da equipa britânica.

Segundo escreve o El Mundo, trata-se do anúncio da contratação do espanhol Fernando Alonso, que terminou recentemente o vínculo que tinha com a Ferrari há cinco temporadas.

Segundo o periódico espanhol, Alonso, ex-bicampeão do mundo de F1, vai estabelecer um contrato de três anos com a escuderia inglesa, avaliado em 100 milhões de euros, tornando assim o espanhol no mais bem pago do circuito mundial.

Permanece, porém, a dúvida de quem fará parelha com o piloto espanhol. No mesmo artigo, o El Mundo escreve que a equipa britânica ainda não decidiu se será Jensen Button ou Kevin Magnussen, sendo que o favorito, segundo as casas de apostas, é o inglês Button, que já tinha sido companheiro de equipa de Fernando Alonso em 2002, na Renault.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG