Lakers voltam a ameaçar vender Gasol

O conjunto de Los Angeles avisou novamente o basquetebolista espanhol de que ou melhora o seu rendimento ou será vendido a outra formação.

O futuro de Pau Gasol é cada vez mais incerto. O jogador dos LA Lakers continua sem convencer os dirigentes da formação californiana, que voltam a colocar sobre a mesa a hipótese de o transferirem.

O extremo espanhol, de 32 anos, continua a ser alvo de duras críticas e as próximas exibições podem ser determinantes, segundo o que noticia a ESPN.

A cadeia norte-americana avança mesmo que Mitch Kupchak, diretor-geral dos Lakers, terá comunicado aos agentes de Gasol que se este não se adaptar rapidamente ao sistema do novo técnico Mike D'Antoni não terá outra alternativa que não seja procurar novo clube para o antigo atleta do Barcelona e dos Grizzlies.

Por outro lado, a estrela maior da formação da Califórnia, Kobe Bryant, já veio dizer que vê Gasol como um irmão e que conta com ele "motivado", quando regressar após lesão, para voltarem a dominar a NBA, "como fizeram quando ganharam dois anéis" de campeões.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG