GP de Portugal regressa a Cascais para oitava edição

A organização já confirmou a presença de oito cavaleiros do "top 10" do "ranking" mundial, para a prova que se realizará de 4 a 6 de julho, em Cascais.

A elite do hipismo internacional estará presente no Grande Prémio de Hipismo de Portugal de saltos de obstáculos, concurso de saltos de cinco estrelas, que terá como prize money total uma maquia de 479.500 euros, a maior de sempre em competições realizadas em território nacional.

Transmitida na Eurosport, a prova a contar para a mais importante competição hípica mundial, a 'Global Champions Tour', realizar-se-à de 4 a 6 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, pelo oitavo ano consecutivo.

Oito dos dez cavaleiros com melhor classificação no ranking mundial estarão presentes na competição, estando confirmados nomes como o alemão Christan Ahlmann, o holandês Gerco Schroder ou o francês Kevin Staut, entre outros.

A próxima etapa do concurso disputar-se-à em Londres, no dia 6 de junho, seguindo-se as etapas em Cannes e Monte Carlo, antes da prova de Cascais.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG