Neymar e Cavani quase chegaram a vias de facto

Jornal francês L'Équipe diz que a discussão entre os dois jogadores foi feia e que só a pronta intervenção dos colegas de equipa impediu que se agredissem

As cenas protagonizadas entre Neymar e Cavani no recente jogo com o Olympique de Lyon continuam a fazer correr muita tinta na imprensa francesa, depois de as imagens televisivas terem mostrado os dois jogadores a discutir para ver quem ia cobrar uma grande penalidade e um livre.

Segundo o jornal L'Équipe, a discussão foi mais séria, com o avançado uruguaio a pedir satisfações ao craque brasileiro. De acordo com o jornal gaulês, Thiago Silva e Marquinhos impediram mesmo que os dois jogadores chegassem a vias de facto.

Ainda segundo o que relata o L'Équipe, Cavani só abandonou o estádio depois de confrontar Neymar e ter-lhe dito na cara que não gostou do que se passou no relvado.

Cavani, entretanto, tentou colocar água na fervura. "Isto são coisas inventadas, não sei quem cria estas histórias. A verdade é que são coisas que acontecem no futebol, normais. Reparei nisto quando falei com o meu irmão, que me disse que as pessoas pensavam que o Cavani não deixa os outros marcarem penáltis e que há problemas com o Neymar. Não há qualquer problema", assegurou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG