Danny: "A partir de agora é sempre a subir"

O volume de trabalho no estágio da selecção nacional, na Covilhã, está a aumentar mas isso não atemoriza os jogadores. Danny, extremo da "equipa das quinas", é a voz da confiança: "A partir de agora é sempre a subir, para estarmos preparados e confiantes quando chegarmos à África do Sul".

O luso-venezuelano mostrou confiança num grande Mundial 2010: “Vamos com ambição de fazer um bom campeonato, mas pensamos jogo a jogo. Vou dar o meu melhor, para trazer a taça de campeºao do mundo para Portugal”. E prometeu começar a mostrar trabalho já no próximo jogo particular, contra os Camarões (1 de Junho): “Eles são uma equipa bastante forte, com a mesma qualidade da Costa do Marfim. Vamos trabalhar, para vencermos, com qualidade, como uma boa equipa”.

Danny também acredita na recuperação plena de Pepe, a tempo do Campeonato do Mundo. “Tenho falado bastante com ele, está a recuperar bem, em boas maõs. Sente-se bem, está pronto, motivado e com a mesma ambição de todos nós: ficar a 100% para ajudar a nossa selecção.”

A hipótese de servir de alternativa a Deco, como n.º10 da selecção, também não preocupa o jogador do Zenit. “Na Rússia, jogo como 10 e sinto-me bem. Mas aqui jogarei onde o mister entender que posso ser útil. Quero é dar o melhor e fazer sempre a diferença. Se for alternativa a Deco, darei o melhor”, rematou Danny.

Mais Notícias