Mourinho responde a Guardiola: "Uma questão de diversidade"

Treinador português falou (pouco) da confusão no túnel de Old Trafford após o dérbi de Manchester

Os incidentes após o jogo grande do último domingo, que o City venceu por 2-1, foram naturalmente tema de interesse dos jornalistas, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United com o Bournemouth, que se realiza amanhã (quarta-feira).

Mourinho começou por recusar falar do assunto - "esta é uma conferência de imprensa pré-Bournemouth, não pós-City" - mas, quando confrontado com a versão de Guardiola, que disse que os jogadores do City não foram desrespeitosos nos festejos após a vitória, lá acabou por fazer um pequeno comentário: "Ele diz, está dito. Não estou aqui para comentar as palavras dele. A única coisa que posso dizer é que para mim tratou-se apenas de uma questão de diversidade. Diversidade de comportamentos, diversidade de educação.... Só isso e nada mais."

Recorde-se que, de acordo com o publicado pelos media ingleses, no final do dérbi de Manchester houve incidentes no túnel de acesso aos balneários, com cerca de 20 pessoas envolvidas, entre elas Mourinho e o ex-guarda-redes do Benfica Ederson. Segundo algumas publicações, o treinador português do Manchester United não terá gostado da forma efusiva como os jogadores do City celebravam a vitória e terá ido ao balneário contrário pedir "mais respeito".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG