Mourinho quer três jogadores do Real Madrid no "seu" United

Com a imprensa inglesa a dar como praticamente certa a contratação do treinador para a próxima época, surgem os primeiros rumores sobre reforços

Apontado como o treinador do Manchester United na próxima temporada, substituindo Van Gaal, José Mourinho já estará a pensar nos reforços que quer ver na equipa inglesa. E na lista estarão três jogadores do Real Madrid, clube que o treinador português orientou.

Os alvos são Gareth Bale (um jogador há muito pretendido pelos red devils), Luka Modric e Raphael Varane. O jornal espanhol Sport escreve mesmo que os três futebolistas são prioridades para Mourinho. O treinador português, despedido do Chelsea esta temporada, terá como primeiro objetivo Bale que, segundo o Sport, quer deixar o clube espanhol. O Manchester United fez uma oferta de cem milhões de euros no último verão, mas o Real Madrid não deixou sair o internacional galês.

Mourinho terá, alegadamente, mais de 300 milhões de euros para gastar em contratações e já terá falado com Modric (que conhece a Liga inglesa, pois representou o Tottenham) e o central francês Varane.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG