Mayweather e McGregor. O duelo mais esperado do ano já começou... com provocações

McGregor nunca disputou um combate de boxe tradicional e o evento tem sido muito criticado pelos puristas como um golpe publicitário

Já é chamado o combate do ano e a expectativa é tanta que, apesar de estar marcado apenas para 26 de agosto, a primeira conferência de imprensa foi ontem, em Los Angeles. Floyd Mayweather e Conor McGregor encontraram-se fora do ringue, para uma digressão de quatro dias a promover o combate, e as provocações já começaram.

De fato, o irlandês Conor McGregor, lutador de artes marciais mistas (MMA), criticou a roupa de Mayweather, numa referência às notícias de que o pugilista norte-americano pediu mais tempo para pagar os impostos que tem em dívida: "Está de fato de treino, já não consegue pagar um fato." O de McGregor, no entanto, tinha um pormenor: as listas eram feitas de palavras insultuosas.

O combate entre Mayweather, de 40 anos, que anunciou o abandono em setembro de 2015, depois de vencer os 49 combates que disputou na carreira, e McGregor, de 28, que detém um balanço de 21 triunfos e três derrotas, vai ser disputado segundo as regras do boxe inglês.

McGregor nunca disputou um combate de boxe tradicional e o evento tem sido muito criticado pelos puristas como um golpe publicitário.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG