Marselha interessado em Sérgio Conceição

Clube francês, em crise de resultado, mostrou interesse na contratação do técnico do Vitória de Guimarães, noticiou esta segunda-feira o diário gaulês L'Équipe.

O Olympique de Marselha, equipa onde joga o português Rolando, segue em crise na liga francesa: não ganha há sete jogos e na última jornada foi goleado em casa pelo Rennes (2-5). Por isso, o treinador espanhol Michel, que substituiu já esta época o argentino Marcelo Bielsa, terá chegado ao fim de ciclo no emblema gaulês. O diário desportivo L'Équipe noticia esta segunda-feira que o presidente Vincent Labrune já está à procura de substituto.

É aí que entra o nome de Sérgio Conceição, atual técnico do Vitória de Guimarães. O treinador português será o preferido do dirigente para assumir o comando do atual 12.º classificado da Ligue 1 - apenas no final da época. E Labrune já terá mesmo iniciado conversações há cerca de um mês, com Conceição, que não descartou a hipótese.

De resto, o Vitória de Guimarães também não vive uma boa fase na I Liga: a equipa minhota não ganha há sete jogos, vem de três derrotas consecutivas e caiu para 10.º lugar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG