Manchester United ganhou com Mourinho na bancada

Red devils bateram o West Ham por 4-1 e apuraram-se para as meias-finais da Taça da Liga

O Manchester United, com José Mourinho na bancada, garantiu hoje um lugar nas meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, assim como o Southampton, que protagonizou em Londres a surpresa dos 'quartos'.

Com o treinador português castigado, os 'red devils' receberem e bateram o West Ham, por 4-1, com destaque para dois 'bis' do francês Martial e do sueco Zlatan Ibrahimovic, enquanto o Southampton, sem Cedric e José Fonte, foi vencer ao terreno do Arsenal, por 2-0.

Em Old Trafford, 'Ibra' abriu a contagem logo aos dois minutos para a equipa da casa, mas Fletcher, aos 35, voltou a empatar a partida.

Na segunda parte, Martial resolveu a partida com dois remates certeiros, aos 48 e 62 minutos, e Ibrahimovic 'selou' a goleada já nos descontos, aos 90+3.

Já perto do final da partida, o médio Schweinsteiger, que tinha sido dispensado por Mourinho no início da época, foi lançado no jogo e somou os primeiros minutos.

Em Londres, o Arsenal optou por poupar algumas das suas principais peças e pagou caro, já que acabou eliminado pelo Southampton, com os dois golos a serem alcançados na primeira parte, pelo holandês Clasie e Bertrand, aos 13 e 38 minutos, respetivamente.

As duas equipas juntam-se a Liverpool e Hull City, que já tinha alcançado o apuramento na terça-feira. No sorteio das meias-finais ficou decidido que o Manchester United recebe o Hull City, enquanto o Southampton recebe o Liverpool, numa eliminatória a duas mãos (9 e 23 janeiro de 2017)

Mais Notícias

Outras Notícias GMG