Manchester United de Mourinho volta a vencer nos EUA

Os red devils bateram os norte-americanos do Real Salt lake por 2-1, somando a segunda vitória em outros tantos jogos de pré-época. Reforço Lukaku estreou-se a marcar

O Manchester United, orientado por José Mourinho, venceu o Real Salt Lake por 2-1, naquele que foi o segundo jogo e o segundo triunfo na pré-época, em partida disputada no Rio Tinto Stadium, na localidade de Sandy, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

A formação norte-americana até se adiantou no marcador, mas os red devils deram a volta ainda na primeira parte. De volta ao habitual 4x2x3x1 e com o guarda-redes Joel Pereira e o ex-central benfiquista Lindelof no onze, a equipa do treinador português deu a volta com golos de Henrik Mkhitaryan (29 minutos) e do reforço Romelu Lukaku (38'), que se estreou a marcar pelo novo clube.

O encontro ficou ainda marcado pela lesão de Mata, devido a um toque no tornozelo direito numa disputa de bola com Sebastián Saucedo (59'), e pela expulsão de Valencia, que viu o cartão vermelho direto por uma entrada dura sobre o mesmo Saucedo (68').

Mais Notícias

Outras Notícias GMG