Man. United empata em casa e volta a marcar passo

O Manchester United segue na sexta posição, com 13 pontos, após não ter conseguido vencer o Stoke

O Manchester United, de José Mourinho, marcou hoje 'passo' na liga inglesa de futebol, ao consentir um empate em Old Trafford frente ao Stoke City (1-1), num jogo em que a equipa mostrou pouca eficácia.

Com um nulo ao intervalo, foi o suplente Martial, que entrou para o lugar de Lingard, a fazer o 1-0 para os 'red devils', dois minutos depois de entrar em campo, aos 69, mas o Stoke City, 19.º, chegaria ao empate.

Os visitantes procuraram aproveitar o contra-ataque, num jogo em que o Manchester United teve 67 por cento de posse de bola, e a igualdade chegou aos 82 minutos, pelo galês Joe Allen, num lance em que o guarda-redes De Gea tinha feito uma defesa incompleta.

O Manchester United segue na sexta posição, com 13 pontos, a cinco do rival Manchester City (1.º, com 18), que ainda hoje visita o Tottenham (3.º, 14).

Também hoje, em jogos da sétima jornada, o Arsenal (5.º, 13 pontos) visita o Burnley (14.º), e o campeão Leicester (13.º), adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, recebe o Southampton (10.º), de Cédric Soares e José Fonte.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG