Leicester empata Man. United em dia de recorde de Vardy

O Leicester, líder surpreendente da Premier League, empatou este sábado com o Manchester United, 3.º classificado. Esse resultado permitiu que o Manchester City se juntasse aos foxes no 1.º lugar.

O "jogo grande" da 14.ª jornada da liga inglesa ficou marcado pelo recorde alcançado por James Vardy, que se tornou o primeiro jogador a marcar em 11 partidas consecutivas da Premier League. O avançado inglês fez o 1-0 para o Leicester, ao minuto 24. Schweisteiger empatou, aos 45'.

Devido a esse resultado, o Leicester foi igualado na liderança do campeonato (29 pontos) pelo Manchester City, que, horas antes, tinha vencido o Southampton, por 3-1 (golos de de Bruyne, Delph e Kolarov, com Shane Long, pelo meio, a fazer o 2-1 para os saints). O Arsenal, que tem 26 pontos, joga este domingo em casa do Norwich e, em caso de vitória, também se junta aos primeiros classificados.

Falhado o assalto à liderança, o ao Manchester United fica-se, por agora, pela 3.ª posição, com 28 pontos.

Este domingo, jogam ainda Tottenham e Chelsea, num dérbi londrino que pode ajudar a definir o futuro de José Mourinho à frente dos blues.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG