Klopp, Pochettino, Low e Gutti entre os possíveis sucessores de Zidane

Clube vai já começar a trabalhar na sucessão. Entre todos os nomes apontados há um mais surpreendente: Guti, antigo jogador do Real que trabalha atualmente nas camadas jovens do clube

E agora, quem irá suceder a Zinedine Zidane? Para já são só conjeturas, mas a imprensa espanhola já começou a avançar com possíveis nomes para suceder o treinador francês, que esta quinta-feira, surpreendentemente, anunciou que vai deixar o cargo, ele que ainda agora venceu mais uma Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal AS, os principais candidatos ao lugar são Joachim Löw, atual selecionador alemão e há muito apontado ao Real Madrid; Jurgen Klopp, atualmente no comando do Liverpool; Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, Arsène Wenger, que deixou recentemente o Arsenal... e um nome algo surpreendente: Guti, antigo jogador do Real Madrid que atualmente trabalhas nas camadas jovens do clube merengue.

A escolha definitiva não deve estar para breve, até porque alguns dos candidatos estão vinculados a clubes e até seleções, como é o caso de Joachim Löw. Mas a verdade é que já a partir desta quinta-feira a cúpula do Real Madrid vai encetar reuniões no sentido de definir quem irá suceder ao treinador que ganhou três Ligas dos Campeões seguidas, um campeonato espanhol, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, duas Supertaças de Espanha e que, mais do que tudo, era muito respeitado pelos jogadores no balneário.

Segundo o jornal Marca, Mauricio Pochettino é o técnico que mais agrada à estrutura do Real. E apesar de ter renovado contrato há uma semana com o Tottenham, terá deixado em aberto uma cláusula que lhe permite sair caso surja um convite de um clube da grandeza do... Real Madrid.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG