Jogos Paralímpicos serão disputados à porta fechada
Os dados mais recentes indicam que no domingo foram registados na capital japonesa mais 4295 casos de infeção pelo novo coronavírus.
Os Jogos Paralímpicos Tóquio2020, que começam em 24 de agosto, serão realizados à porta fechada, à semelhança do que aconteceu com os Jogos Olímpicos, anunciaram hoje os organizadores.
Relacionados
Com Tóquio a ter atualmente um número recorde de novos casos positivos do novo coronavírus, os organizadores dos Jogos decidiram, a uma semana do arranque do evento, realizar as provas à porta fechada.
Os dados mais recentes indicam que no domingo foram registados na capital japonesa mais 4295 casos de infeção pelo novo coronavírus.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A decisão foi anunciada após uma reunião com as quatro entidades que estão envolvidas na organização dos Jogos Paralímpicos.
A four-party remote meeting was held today, 16 August, to discuss a policy for spectator numbers at the #Tokyo2020 #Paralympics
Check out the details of the agreement. https://t.co/SqhEbhma7O
Nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 98% das provas foram realizadas à porta fechada, com alguns adeptos a serem aceites em provas que se realizaram fora da capital.
Devido à pandemia de covid-19, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio2020 foram adiados um ano.
Os Jogos Paralímpicos vão realizar-se de 24 de agosto a 05 de setembro.