Jogador da NBA morto a tiro ao arrombar porta de apartamento

Rookie dos Pelicans ter-se-á enganado no apartamento. Notícias avançam que teria discutido com a mãe da filha que viveria no complexo onde o jovem jogador foi morto

Bryce Dejean-Jones foi morto a tiro depois de ter arrombado a porta de um apartamento em Dalas. Ao tentar entrar no quarto, o homem que estava na casa disparou, depois do jogador não ter respondido aos apelos para se identificar. O rookie dos New Orleans Pelicans, de 23 anos, ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por morrer.

A polícia está a investigar o que aconteceu, mas a filial da NBC, KXAS, avança que Dejean-Jones terá entrado no apartamento errado, pois pensava que era de uma pessoa conhecida. Foi esta a versão que o condomínio enviou aos residentes do complexo de apartamentos em Dalas, através de um e-mail obtido pela KXAS.

Segundo a ESPN, o jogador estaria naquela cidade texana para celebrar o aniversário da filha e terá ido ao apartamento depois de uma discussão com a mãe da criança. No entanto, a ABC noticia que a mulher viveria num dos apartamentos.

Dejean-Jones estreou-se pelos Pelicans em janeiro e tinha assinado um contrato válido por três temporadas. "Estamos devastados pela perda da vida de um jovem que tinha um futuro promissor. Os nossos pensamentos e preces vão para a família do Bryce neste momento difícil", afirmou o clube, através de um comunicado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG