Jackson Martínez operado a um tornozelo no Porto
O antigo futebolista do FC Porto foi alvo de uma cirurgia no Hospital de Santa Maria
O futebolista colombiano Jackson Martinez, antigo jogador do FC Porto e atualmente ao serviço dos chineses do Guangzhou Evergrande, foi na quarta-feira operado, no Porto, ao tornozelo.
Relacionados
Em comunicado, o Hospital de Santa Maria revela hoje que a intervenção cirúrgica ao tornozelo do avançado, de 30 anos, foi bem sucedida, mas não esclareceu o tempo de paragem do atleta.
Martinez chegou em janeiro à China, oriundo dos espanhóis do Atlético de Madrid, numa transferência avaliada em 42 milhões de euros.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Desde então, o internacional colombiano alinhou em 15 jogos pela formação de Pequim e marcou quatro golos, que ajudaram o clube a ser campeão da liga chinesa pelo sexto ano consecutivo.
Em Portugal, o ponta-de-lança atuou de 2012 a 2015 no FC Porto, onde marcou 92 golos e ganhou uma Liga e duas Supertaças antes de se transferir para os espanhóis do Atlético de Madrid, de onde viria a sair para o Guangzhou Evergrande.