Israelitas e russos colocam Sporting no pote 3

Apuramento do Hapoel Beer Sheva e Rostov vital para os leões terem teórico melhor sorteio na fase de grupos. Leonardo Jardim superou Vítor Pereira e o Shakhtar de Paulo Fonseca caiu na Suíça

Os israelitas do Hapoel Beer Sheva e os russos do Rostov, garantiram esta quarta-feira o apuramento para o play-off para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Hapoel Beer Sheva venceu os gregos do Olympiacos, por 1-0, após empate sem golos na primeira mão, ao passo que o Rostov venceu por 2-0 o Anderlecht em Bruxelas, depois de empatar em casa 2-2. A eliminação do Olympiacos e o Anderlecht, que têm coeficiente superior ao Sporting, permite aos leões passarem do pote 4 para o pote 3 no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17. Estando incluído no pote 3, o Sporting já sabe que evita o Basileia, o Tottenham, o Dinamo Kiev e o Lyon.

Grande surpresa deu-se na Suíça com a eliminação do Shaktar Donetsk de Paulo Fonseca. Os ucranianos tinham vencido o Young Boys em casa, na primeira mão, por 2-0, mas ,nesta quarta-feira perderam por idêntico resultado tendo a eliminatória sido resolvida no desempate por penáltis.

No Mónaco duelo português entre a equipa do principado treinada por Leonardo Jardim e o Fenerbahçe de Vitor Pereira que foi apitado pelo também luso Artur Soares Dias. Sorriu no fim Leonardo Jardim que anulou a desvantagem de 1-2 trazida de Istambul. tendo vencido a formação turca por 3-1. Vida difícil para o antigo técnico portista que pode ter o seu lugar em risco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG