Hazard para Mourinho. Chelsea eliminado da Taça da Liga

Belga falhou no desempate por penáltis e o Chelsea acabou afastado, esta terça-feira, no campo do Stoke City. Treinador português continua com vida difícil.

O Chelsea, equipa treinada por José Mourinho, continua em crise. Caído no 15.º lugar da Premier League (com cinco derrotas e dois empates em dez jornadas), o clube inglês foi agora eliminado da Taça da Liga, na visita ao Stoke City (6-5, após desempate através da marcação de grandes penalidades).

Os blues estiveram a perder até ao minuto 90 (golo de Jonathan Walters aos 52') e nem a jogar contra dez conseguiram chegar à vitória. Loic Rémy ainda evitou a eliminação no tempo regulamentar, ao fazer o 1-1 aos 90'. Mas, depois, no prolongamento, já com o Stoke em inferioridade numérica, por expulsão de Phil Bardsley, não foram capazes de voltar a marcar.

O jogo acabou por se decidir nos penáltis. com azar, ou Hazard, para Mourinho. O belga foi o único a falhar, precisamente na última grande penalidade. E o Chelsea tombou eliminado.

Esta terça-feira também ficou marcada pelo afastamento do Arsenal da Taça da Liga, ao perder 3-0 em casa do Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal. Everton e Hull eliminaram Norwich e Leicester, respetivamente, também nas grandes penalidades.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG