Vanda Miranda aposta em golo de Enzo no Dragão

Vanda Miranda, animadora da Rádio Comercial, é adepta do Benfica, vai assistir à final da Liga Europa com o Sevilha, em Turim, e arrisca um triunfo tangencial dos encarnados no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto.

Enzo Pérez, médio argentino do Benfica que falhará a final da Liga Europa no dia 14 de maio, em Turim, Itália, diante dos espanhóis do Sevilha, por castigo, será o marcador do golo da vitória benfiquista (0-1) este sábado, dia 10 de maio de 2014, no Estádio do Dragão, no fecho da Liga Portuguesa de Futebol 2013/2014 perante o FC Porto. Esta é, pelo menos, a crença de Vanda Miranda.

A animadora da Rádio Comercial vaticina ainda, sempre com um sorriso e de forma descontraída e bem-disposta, e até porque "já está tudo decidido" nesta edição do campeonato nacional, com exceção de quem permanece e de quem desce de divisão, um triunfo do Estoril no Estádio José Alvalade no domingo, dia 11 de maio, com o Sporting por "1-0". Um golo de "Evandro", atira como palpite.

Por último, e no que diz respeito ao dérbi minhoto de sábado entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga, que terá como palco o recinto dos vimaranenses, a animadora da Rádio Comercial prevê um empate sem golos.

Vanda Miranda é natural de Sarilhos Pequenos, Moita, terra de Manuel Fernandes, antigo avançado, goleador e capitão do Sporting, ex-internacional português, e é prima de um outro antigo internacional português, no caso Diamantino Miranda, ex-médio do Benfica.

Obrigada a levantar-se constantemente muito cedo, pela madrugada, devido ao seu trabalho nas manhãs da Rádio Comercial, Vanda Miranda, benfiquista, gosta quando pode de "dormir umas horinhas" para colocar o sono em dia quando os afazeres profissionais lhe permitem descansar mais um pouco e, deste modo, retemperar forças e energias.

Vanda Miranda é a convidada, esta semana, da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites Para a Jornada", que dá por encerrada desta forma mais uma época desportiva a acompanhar, na íntegra, as 30 jornadas do campeonato maior do futebol português. Por ter muitos simpatizantes do Belenenses na família, a animadora da Rádio Comercial Vanda Miranda faz questão de dizer, ainda, que está a torcer para que os azuis do Restelo consigam assegurar a manutenção na Liga Portuguesa de Futebol.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG