Tengarrinha e Nuno André Coelho fora da Taça

A dupla de centrais Tengarrinha e Nuno André Coelho são as grandes baixas na equipa do Estrela da Amadora para o confronto de domingo com o FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

Tengarrinha, que chegou à Reboleira em Janeiro por empréstimo do FC Porto, lesionou-se no início da semana, sofrendo uma distensão muscular na coxa esquerda, e não recuperou a tempo da deslocação ao Dragão.

Já Nuno André Coelho, titular indiscutível desde o início da temporada e também vindo do FC Porto, sofreu, sexta-feira, uma mialgia na coxa direita, pelo que Lázaro Oliveira também não poderá contar com o central.

Assim, Mustafá poderá estar de regresso ao "onze", depois de três meses parado, após se lesionar no jogo frente ao FC Porto, a 17 de Dezembro.

Ao seu lado, o técnico deverá colocar Luís Vidigal, que tem feito muitas vezes a posição de central, e que também vem de uma lesão, sendo este o primeiro jogo após a recuperação.

Depois de ter cumprido um jogo de castigo, o brasileiro Marcelo Goianira deverá ocupar o seu lugar no meio campo.

Quem continua de fora é Celsinho, que cumpre domingo o segundo jogo de castigo, consequência da expulsão no jogo da 21ª jornada da Liga ante o Sporting de Braga (2-2).

O jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal entre FC Porto e Estrela da Amadora, com transmissão na TVI, realiza-se domingo, às 20:45, no Estádio do Dragão, e será arbitrado por Lucílio Baptista (Setúbal).

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Nelson e Filipe Mendes.

- Defesas: Mustafá, Nelson Pedroso, Hugo Gomes, Moreno e Vítor Vinha.

- Médios: Marco Paulo, Marcelo Goianira, Jardel, Celestino, Fernando Alexandre, Vidigal e Ney.

- Avançados: Ndiaye, Anselmo, Silvestre Varela e Pedro Pereira.

IYH.

Lusa/fim

Mais Notícias

Outras Notícias GMG