Rui Quinta reconhece que a vitória moralizou o Penafiel

O Penafiel está no penúltimo lugar da I Liga, com sete pontos, mais dois que o último, o Gil Vicente. Triunfo diante do Arouca moralizou o plantel de Rui Quinta na luta pela manutenção.

O treinador do Penafiel, Rui Quinta, admitiu nesta sexta-feira que a sua equipa "trabalhou muito melhor esta semana" depois de ter vencido o Arouca na última jornada da I Liga.

Após a primeira vitória do Penafiel fora de casa, a equipa recebe agora o Nacional, na 13.ª jornada, e o técnico penafidelense salientou a necessidade de "dar sequência à vitória conseguida em Arouca".

"Esse resultado foi importante, moralizou-nos. Esta semana trabalhou-se muito melhor, mas não nos podemos iludir porque o Nacional tem uma grande equipa", referiu Rui Quinta na conferência de antevisão do jogo com a equipa madeirense.

O treinador do Penafiel não acredita que o Nacional se vá apresentar frágil, atendendo ao facto de ainda não ter qualquer vitória fora de casa.

"O Nacional tem uma equipa à imagem do seu treinador. Tem um treinador muito experiente e reconhecido em Portugal que joga em qualquer campo para ganhar", referiu ainda Rui Quinta.

O Penafiel está no penúltimo lugar da tabela classificativa, com sete pontos, mais dois que o último, o Gil Vicente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG