Rui Jorge já treinou o Belenenses

Novo treinador que substituiu Jaime Pacheco, despedido ontem depois da derrota por 5-0, diz que encontrou uma equipa triste.

Rui Jorge, ex-técnico dos juniores do Belenenses, já orientou o treino desta manhã do plantel principal, depois do despedimento de Jaime Pacheco. "É natural que, após o jogo de ontem e com a classificação actual, o ânimo dos jogadores não seja o melhor", disse Rui Jorge que tem apenas dois jogos para mostrar trabalho e resultados no último classificado da Liga. A estreia será no próximo sábado, às 19.45, frente ao Rio Ave, clube da sua terra natal, Vila do Conde.

Quanto aos seus objectivo, Rui Jorge não alimenta expectativas: "A permanência? Enquanto for matematicamente possível, nunca podemos dizer que está fora de questão, mas está muito complicado e resta-nos dar o máximo pelo clube", disse Rui Jorge, que já falou com o treinador dispensado.

"Tenho uma excelente relação com Jaime Pacheco e, antes de aceitar, tinha de ter a certeza de que não havia ressentimentos da parte dele. A questão humana para mim é muito importante. Tinha de aceitar o convite e vou fazer tudo para ajudar o Belenenses nesta fase".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG