Rui Alves reforça candidatura com dois novos apoios

Paulo de Carvalho e Paulo Teixeira abdicaram das candidaturas à presidência da Liga em favor da de Rui Alves, depois de Júlio Mendes ter "recuado".

Paulo de Carvalho e Paulo Teixeira abdicaram das candidaturas à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em favor da de Rui Alves.

Rui Alves, que abdicou da presidência do Nacional para se candidatar à liderança da LPFP, Paulo de Carvalho, ex-presidente do Rio Ave, que já tinha anunciado as linhas gerais das suas propostas, e Paulo Teixeira, o primeiro a dizer que avançava, comunicaram nesta quinta-feira a união das suas candidaturas, no Porto.

O candidato a presidente da Assembleia Geral desta lista será Gilberto Madaíl, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que já estava previsto avançar com Rui Alves.

Anunciadas estão também as candidaturas de Mário Figueiredo, atual presidente da LPFP, e Fernando Seara, antigo presidente da Câmara Municipal de Sintra e atual vereador na de Lisboa, não se sabendo ainda se Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, também avança.

O prazo de entrega de candidaturas termina na sexta-feira, às 18:00.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG