Rúben Micael falha regresso ao Dragão

Médio português "sentiu um desconforto", segundo Jesualdo Ferreira, e não reencontra a ex-equipa. Sasso regressa nove meses depois.

O médio Rúben Micael, lesionado, ficou fora dos convocados do Sporting de Braga para a deslocação ao terreno do FC Porto, no sábado, na 12.ª jornada da I Liga de futebol.

O internacional português "sentiu um desconforto" durante a semana, explicou o treinador Jesualdo Ferreira, e apesar de a lesão não ser grave, o médio não está apto para o desafio no Dragão, naquele que seria um regresso a um estádio que conhece bem depois da passagem pelo FC Porto.

A outra novidade é o regresso de Sasso aos eleitos, cerca de nove meses depois.

O defesa central francês tem jogado na equipa B dos minhotos, mas desde a rotura abdominal que sofreu em março, ainda não tinha sido chamado à equipa principal.

Tomás Dabó, Vukcevic e Salvador Agra regressaram à lista de convocados, ao contrário de Hebert e Luís Silva, que ficaram de fora. Paulo Vinicius continua a recuperar de lesão muscular.

O Sporting de Braga, oitavo classificado, com 15 pontos, e FC Porto, terceiro, com 24, defrontam-se no sábado, às 20:15, no Estádio do Dragão, jogo que será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Eduardo e Cristiano.

- Defesas: Tomás Dabó, Sasso, Santos, Elderson, Baiano e Nuno André Coelho.

- Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos, Vukcevic.

- Avançados: Pardo, Edinho, Alan, Rafa, Éder, Salvador Agra e Hugo Vieira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG