Rodrigo Albuquerque tem fé em Cardozo

Rodrigo Albuquerque, 19 anos, praticante de skate e estudante de Pós-Produção de Audiovisuais, é adepto do Benfica e vaticina um triunfo no Estádio da Luz, este domingo, 04 de maio, por 2-0, frente ao Vitória de Setúbal.

Rodrigo Albuquerque aposta em dois golos do avançado paraguaio Óscar Cardozo na receção de domingo, 04 de maio (18.00, Benfica TV), do Benfica, novo campeão nacional de futebol, ao Vitória de Setúbal, em desafio a contar para a 29.ª e penúltima jornada da Liga Portuguesa, época 2013/2014.

Este jovem praticante de skate, 19 anos, que está a tirar um curso de Pós-Produção de Audiovisuais, prevê, entretanto, um empate "1-1" no sábado (18.30, Sport TV), dia 03 de maio, entre Nacional da Madeira e Sporting na Choupana. "Rondon marca para o Nacional e Montero para o Sporting", diz.

Benfiquista, natural de Carcavelos, residente em Cascais, Rodrigo Albuquerque, campeão nacional de skate na categoria Open em 2011 (sagrou-se já, também, campeão nacional de iniciados em 2007/2008 e campeão nacional amador em 2010, bem como, ainda, campeão nacional dos escalões de sub-14 e de sub-16 anos), respetivamente, arrisca num outro campo triunfos fora de casa do FC Porto e, igualmente, do Marítimo.

O prognóstico de Rodrigo Albuquerque, o convidado desta semana da rubrica do site do DN "Palpites Para a Jornada", aponta para uma vitória dos dragões no Algarve diante do Olhanense, por 3-0, e ao mesmo tempo para a conquista dos três pontos por parte do Marítimo (ganhará por 2-1, prevê Rodrigo Albuquerque) na casa do Sporting de Braga.

Além de sonhar, no futuro, tornar-se profissional de skate e representar Portugal na modalidade ao mais alto nível, quer no País quer no estrangeiro, Rodrigo Albuquerque tem simultaneamente como meta pessoal, entre outros objetivos, tirar o curso de Cinema e de Televisão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG