Ribeiro e Castro aponta ao título do Benfica

José Ribeiro e Castro, deputado do CDS-PP, ex-líder deste partido e antigo vice-presidente da direção do Benfica, prevê que os encarnados vão conquistar o título já neste fim-de-semana.

José Ribeiro e Castro, 60 anos, natural de Lisboa, benfiquista, antigo vice-presidente da direção do clube da Luz e, mais recentemente, mandatário da campanha de Rui Rangel, este último candidato à presidência dos encarnados, vaticina um triunfo do Benfica por 2-0 frente ao Olhanense no próximo domingo, dia 20 de abril de 2014, no Estádio da Luz (18.00, Benfica TV). "Golos de Gaitán e de Enzo Pérez", diz, entrevistado pelo DN.

O deputado do CDS-PP, ex-líder deste mesmo partido, arrisca ainda um empate do Sporting no Estádio do Restelo no sábado, 19 de abril, diante do Belenenses (19.15, Sport TV), também em desafio a contar para a 28.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014. "1-1, com golos de Slimani para o Sporting e de Miguel Rosa para o Belenenses. O Benfica, assim, já entraria em campo, no domingo, campeão", afirma.

José Ribeiro e Castro vaticina igualmente, para segunda-feira, 21 de abril de 2014, uma vitória do FC Porto no Estádio do Dragão perante o Rio Ave (20.00, Sport TV), por "3-0", bem como a conquista dos três pontos por parte do Vitória de Setúbal na receção ao Sporting de Braga (18.00, Sport TV), no Estádio do Bonfim. "Vitória de Setúbal dois, Sporting de Braga um", refere.

Ribeiro e Castro é o convidado, esta semana, da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites Para a Jornada". O deputado do CDS-PP, advogado, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, analisa para o nosso jornal alguns dos encontros da 28.ª ronda do principal campeonato do futebol nacional.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG