Pedro Lima prevê triunfos de Sporting e Benfica

Pedro Lima, 42 anos, ator, sportinguista assumido, antevê uma goleada dos leões na receção ao Paços de Ferreira, domingo, em Alvalade, bem como uma vitória do Benfica com o Rio Ave.

Entrevistado pelo DN, Pedro Lima vaticinou um "4-0" do Sporting ao Paços de Ferreira, domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, bem como um empate sem golos, "0-0", do FC Porto em Coimbra, diante da Académica, no sábado, dia 30 de novembro.

Já relativamente ao Benfica, que no domingo, dia 1 de dezembro, jogará com o Rio Ave no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, o ator, de 42 anos, disse esperar um triunfo tangencial, por "1-0", dos encarnados da Luz, com um golo ou de "Gaitán" ou, ao invés, da autoria de "Matic".

Por último, e após cinco derrotas consecutivas na edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol, Pedro Lima mostrou-se convicto, junto da reportagem do DN, de que o Sporting de Braga, clube treinado por Jesualdo Ferreira, que na sexta-feira, na abertura da jornada 11 do campeonato, receberá o Olhanense no Estádio Axa, no Minho, irá regressar às vitórias e ganhar, desta forma, por "2-0".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG