Pedro Fernandes torce por empates de FCPorto e Benfica

Pedro Fernandes, 35 anos, lisboeta, sportinguista, assumido, de coração, acredita numa vitória dos leões em Vila do Conde e torce, no mínimo, pelos empates de Benfica e de FC Porto.

Com a sua boa disposição habitual e um toque de humor muito característico, Pedro Fernandes, 35 anos, apresentador do programa "5 Para a Meia-Noite", da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), é o convidado desta semana da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites Para a Jornada". Rubrica esta referente à 20.ª ronda da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014.

Além de acreditar num triunfo claro, por "3-0", do "seu" Sporting, terceiro do campeonato, no Estádio dos Arcos em Vila do Conde, com o Rio Ave, no sábado dia 22 de fevereiro de 2014, Pedro Fernandes previu também deslizes do líder da Liga, o Benfica e, igualmente, do atual segundo colocado da prova e tricampeão nacional de futebol em título, o FC Porto.

Assim sendo, Pedro Fernandes vaticina empates a um golo na receção, no Estádio da Luz, do Benfica ao Vitória de Guimarães, segunda-feira dia 24 de fevereiro, e no desafio, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, entre o FC Porto e o Estoril-Praia. Esta última partida será jogada no domingo, dia 23 de fevereiro de 2014.

Por último, Pedro Fernandes arrisca uma igualdade, ainda a uma bola, entre Sporting de Braga e Arouca no sábado, 22 de fevereiro, no Estádio Axa, no Minho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG