Pai e namorado fazem Marta Andrino apoiar Benfica

Sportinguista assumida, Marta Andrino, atriz, estará a torcer este sábado pelo Benfica, que defronta o bicampeão nacional FC Porto no Estádio do Dragão, no clássico que pode decidir o título.

Entrevistada pelo DN, Marta Andrino, atriz, arrisca um "2-1" favorável aos encarnados, no clássico da 29.ª e penúltima jornada da Liga Portuguesa de Futebol entre o bicampeão nacional FC Porto e o líder do campeonato Benfica. Um encontro que será arbitrado por Pedro Proença, juiz da Associação de Futebol de Lisboa.

Marta Andrino considera, no entanto, que o facto de os azuis jogarem perante os seus adeptos poderá ser uma vantagem para a equipa portista, orientada por Vítor Pereira. Acredita, contudo, que o Benfica, comandado por Jorge Jesus, irá dar seguimento, no Estádio do Dragão, no Porto, à excelente temporada que tem vindo a efetuar em 2012/2013 e conquistar, desta forma, o título na cidade Invicta.

Num outro campo, a jovem, simpática e bonita atriz aposta numa goleada do "seu" Sporting (já não depende de si próprio para assegurar um lugar na próxima edição da Liga Europa) ao Olhanense, em Alvalade, Lisboa, por "4-0"; vaticina, igualmente, um triunfo do Paços de Ferreira em Coimbra, frente à Académica, por "2-1" e, por último, prevê uma vitória, por "1-0", do Sporting de Braga, em sua casa, no Estádio Axa, no Minho, com o Nacional da Madeira como adversário.

Todos os desafios da 29.ª e penúltima ronda da edição 2012/2013 da Liga Portuguesa de Futebol estão agendados para este sábado, dia 11 de maio de 2013.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG