Nucha diz que Cardozo faz falta ao Benfica

Adepta assumida do Benfica, a cantora Nucha aposta numa vitória dos encarnados frente ao Marítimo este domingo, na Madeira (1-0). E vaticina, ainda, triunfos de FC Porto e Sporting.

Nucha, que se iniciou na música com 13 anos, acredita que, com maior ou menor dificuldade, o Benfica irá ganhar na Madeira. "Se Cardozo jogasse arriscava um 3-0", afirmou a cantora ao DN, mostrando-se uma defensora da continuidade do avançado paraguaio Óscar Cardozo no plantel dos encarnados da Luz, orientado por Jorge Jesus.

A cantora natural de Águeda, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1990, há 23 anos, com a música "Sempre, Há Sempre Alguém", revela-se convencida, num outro campo, que o tricampeão nacional FC Porto irá derrotar o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim, no domingo, por "2-0", ao mesmo tempo que prevê um triunfo, também por "2-0", igualmente no domingo, do Sporting diante do Arouca, estreante na Liga, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Nucha arrisca ainda um empate sem golos ou, num segundo palpite, uma vitória do Sporting de Braga, esta sexta-feira, dia 16 de agosto, em Felgueiras, casa emprestada do Paços de Ferreira, no desafio que irá assinalar o começo da edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG