Mozer quer "somar pontos" no Dragão

Treinador da Naval pediu "determinação e coragem" aos jogadores para "somar pontos" na partida frente ao FC Porto.

Depois da vitória no jogo em que se estreou no comando técnico da Naval, frente ao Vitória de Guimarães, na última jornada, Carlos Mozer espera "somar pontos" na visita deste domingo ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto.

Mozer reconhece o "favoritismo do adversário", e garante que um empate o deixaria satisfeito. "O empate é um belíssimo resultado, até porque a Naval nunca marcou em casa do Porto. A única estratégia passa por cimentar a nossa qualidade de jogo e, partida após partida, somar pontos para chegar à permanência", afirmou.

O treinador da Naval conta com uma resposta semelhante à que obteve no seu jogo de estreia. "Espero a mesma determinação e coragem de Guimarães e, já agora, uma ponta de sorte como tivemos lá", lembrou, antes da "tarefa árdua" que será defrontar uma equipa "que desde há vários anos tem a supremacia do futebol em Portugal e é uma das melhores da Europa".

"Vamos ter uma atenção especial a toda a equipa do Porto", declarou o técnico, que assumiu que a "motivação" é sempre mais elevada nos jogos frente aos grandes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG