Mónica prevê jornada 'normal' e goleadores em foco

Mónica Sofia, empresária e modelo, aposta, para a quinta jornada da Liga Portuguesa de Futebol, edição 2013/2014, nas vitórias de FC Porto, Sporting, Benfica e Sporting de Braga.

Entrevistada pelo DN, Mónica Sofia, benfiquista assumida e uma adepta do desporto em geral, desde muito jovem, refira-se, prevê ainda que os avançados das principais equipas do campeonato nacional da I Divisão vão conseguir fazer golos na próxima ronda, a quinta da competição maior do futebol em Portugal.

Mónica Sofia, empresária e modelo, mostra-se convencida, de resto, que o FC Porto irá derrotar na Amoreira o Estoril-Praia, por "2-1", enquanto o Sporting, que receberá pelo seu lado, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Rio Ave, deverá ganhar por "2-0".

A empresária e modelo vaticina, também, os triunfos do Benfica, em Guimarães, perante o Vitória minhoto, por "2-0", o mesmo resultado em que aposta para a deslocação do Sporting de Braga ao reduto do Arouca. Este último conjunto estreia-se, em 2013/2014, no principal escalão do futebol português.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG