Marinho aposta no Benfica para o dérbi

Marinho, antigo defesa-direito de Sporting e Benfica, acredita que os leões vão sentir a falta no domingo, 9 de fevereiro, no Estádio da Luz, do médio William Carvalho, por castigo. O ex-jogador prevê um 2-1 favorável aos encarnados.

Marinho, antigo defesa-direito de Sporting e Benfica, é o convidado desta semana do Diário de Notícias na rubrica "Palpites Para a Jornada".

O ex-futebolista dos leões de Alvalade e dos encarnados vaticina um triunfo por 2-1 para os visitados, com Cardozo e Lima a marcarem para o Benfica e Fredy Montero a ser o autor do golo da equipa visitante. Este dérbi da Segunda Circular, agendado para o próximo domingo, dia 9 de fevereiro (18.00), no Estádio da Luz, é referente à 18.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014.

Marinho destaca o "coletivo" do Sporting, mas sublinha, contudo, que o Benfica tem "mais individualidades e soluções". Assim sendo, mostra-se convencido de que os donos da casa, treinados por Jorge Jesus, irão conseguir superar o grupo de trabalho que é orientado por Leonardo Jardim.

O Benfica é o líder do campeonato, com 40 pontos, dois de vantagem (38) sobre o eterno rival Sporting. O comando da tabela classificativa da competição máxima do futebol português vai estar, deste modo, em jogo no Estádio da Luz, no domingo dia 9 de fevereiro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG