Marco Silva: "Tem sido uma época fantástica"

O treinador do Estoril Praia, Marco Silva, afirmou este domingo que pretende garantir matematicamente o acesso à Liga Europa já na segunda-feira, na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da 27.ª jornada da I Liga.

Em antevisão ao encontro com a equipa orientada por Jorge Costa, Marco Silva diz ter consciência de que será um jogo difícil e de capital importância para os pacenses, que ainda não garantiram a manutenção no escalão maior do futebol português.

"O nosso objetivo passar por vencer, naquele que será um jogo difícil, frente a uma equipa com jogadores que têm tudo para estar numa posição diferente. Apesar do lugar que ocupam neste momento, não significa que o jogo seja menos difícil. Será um jogo complicado, mas que queremos vencer, frente a um adversário que nos vai obrigar a estar muito concentrados no jogo e a ser uma equipa equilibrada. Teremos de ser um Estoril à nossa imagem para discutir os três pontos", realçou.

Depois do triunfo em Guimarães, por 3-1, a 04 de abril, os estorilistas estão a apenas um ponto de garantir o acesso à Liga Europa, contudo Marco Silva promete uma equipa que tudo fará para manter o quarto posto da I Liga até ao final do campeonato.

"Sabemos que estamos perto de fechar o que tem sido uma época fantástica para o Estoril. Falta um ponto para garantirmos matematicamente um lugar na Liga Europa. Agora queremos e vamos lutar muito para garantir o quarto lugar. Temos consciência da nossa posição, mas não existe nenhuma euforia pois ainda não garantimos nada. Vamos fazer tudo para vencer mais um jogo", rematou.

O Estoril-Praia, quarto classificado da I Liga, com 46 pontos, recebe esta segunda-feira, às 20:00, o Paços de Ferreira 15.º, com 23, em jogo da 27.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Manuel Oliveira, do Porto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG