Leão Pedro Couceiro arrisca empate portista

Pedro Couceiro, piloto de automóveis, 44 anos, aposta nas vitórias do clube do coração, o Sporting, bem como do Benfica, e prevê ainda um empate do tricampeão nacional FC Porto na casa do Sporting de Braga a uma bola.

Sportinguista assumido, o piloto português Pedro Couceiro, de 44 anos, arrisca um triunfo leonino este sábado (12 de abril) por 1-0, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, diante do Gil Vicente. "Um golo de Diego Capel", vaticina.

Num outro campo, Pedro Couceiro, que antes de se tornar num piloto profissional de sucesso foi cantor infantil, praticante de futebol, ténis, ginástica acrobática e natação, aposta numa vitória do Benfica em Aveiro, domingo (13 de abril), com o Arouca ("1-0, golo de Rodrigo"), atira.

Já no que diz respeito ao Sporting de Braga - FC Porto, que terá palco no Minho, igualmente no domingo, dia 13 de abril, acredita, por seu lado, que o jogo terminará com uma igualdade (1-1). "Golos de Jackson Martínez para o FC Porto e de Felipe Pardo para o Sporting de Braga", diz.

Pedro Couceiro é o convidado desta semana do Diário de Notícias da rubrica do site do nosso jornal "Palpites Para a Jornada". O piloto português de automóveis faz a análise à 27.ª ronda da edição 2013/2014 da Liga Portuguesa de Futebol.

.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG