"Leão" Diogo Lagoa confia em Mané

Diogo Lagoa, 18 anos, protagonista da novela da TVI "I Love It", aposta num triunfo do "seu" Sporting no Bonfim frente ao Vitória de Setúbal, por "3-1". Dois golos de Carlos Mané e um de Adrien.

Adepto assumido do Sporting, o jovem ator Diogo Lagoa, 18 anos, vaticina uma vitória do clube do coração na 22.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014.

Diogo, estudante de teatro, natural de Lisboa mas residente na Costa de Caparica, prevê ainda que o golo de honra do Vitória de Setúbal, no domingo, dia 9 de março de 2014, terá como autor o médio Pedro Tiba.

Num outro campo, Diogo Lagoa, ele que praticou futebol de 11 enquanto atleta federado, nos escalões de iniciados e de juvenis ao serviço do Alverca e do Carregado, respetivamente (jogava a defesa-central ou a trinco, médio-defensivo), aposta também num empate, no caso a uma bola, entre Benfica e Estoril no domingo no Estádio da Luz, em Lisboa. "Gaitán marca para o Benfica e João Pedro Galvão para o Estoril", diz.

No que diz respeito ao FC Porto, já sem Paulo Fonseca, que abandonou o comando técnico da equipa portista (Luís Castro vai agora treinar os dragões até ao final desta época), Diogo Lagoa vaticina um triunfo por "2-1" no domingo, na receção ao Arouca, no Estádio do Dragão. "Golos de Jackson Martínez e de Danilo, para o FC Porto, e de David Simão para o Arouca", afirma.

Por último, Diogo Lagoa, que se autodefine como um "desportista com uma vida saudável", fã de "surf e muay thai", prevê uma igualdade a dois golos entre Sporting de Braga e Nacional da Madeira no Minho, este sábado dia 8 de março de 2014. "Rafa e Rusescu serão os autores dos golos do Sporting de Braga, enquanto Lucas e Claudemir marcarão os golos do Nacional da Madeira", arrisca.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG