José Couceiro: "Estamos na melhor fase"

O Estoril Praia, 11.º classificado da I Liga, com 15 pontos, recebe no sábado o Vitória de Guimarães, terceiro, com 28 pontos, em jogo da 14.ª jornada.

O treinador do Estoril Praia, José Couceiro, afirmou nesta sexta-feira que a receção de sábado ao Guimarães é um "jogo de tripla", não havendo, por isso, um vencedor antecipado do encontro da 14.ª jornada da I Liga.

José Couceiro reconhece que a equipa treinada por Rui Vitória está a fazer um excelente campeonato, no qual ocupa o terceiro lugar, mas salienta que o conjunto canarinho tem qualidade semelhante ao vimaranense.

"Nós também temos qualidade e capacidade para fazer um bom jogo. Penso que temos menos pontos do que os que devíamos ter, em que muitos dos nossos empates deveriam ter sido traduzidos em vitórias. Vai ser um jogo difícil, de tripla".

Couceiro aproveitou a conferência de imprensa de antevisão para criticar a arbitragem, depois de Anderson Esiti ter sido expulso frente ao Marítimo.

"Penalizou-nos nesse jogo, o qual jogámos mais de uma hora com menos um jogador, e também agora, porque não poderá jogar frente ao Vitória de Guimarães. Temos consciência de que o Estoril é um clube pequeno, mas não vou calar a minha revolta. O jogo não foi televisionado e o Estoril não tem a dimensão de outros clubes. Estamos na nossa melhor fase e parece que isso começa a mexer com algumas coisas", rematou.

O Estoril-Praia, 11.º classificado da I Liga, com 15 pontos, recebe, pelas 20:15 de sábado, o Guimarães, terceiro, com 28, em jogo da 14.ª jornada, que será arbitrado por Tiago Martins, de Lisboa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG